domingo, 21 de setembro de 2008

ÉS VIAJANTE CÓSMICO


MUITO ALÉM DESTE MUNDO ESTÁ A VIDA QUE TE ANIMA...

És viajante cósmico e hás de reconhecer tua jornada. No caminho espiritual penetrarás estados cada vez mais elevados, e tua consciência se ampliará. És portador de uma chama de sabedoria em níveis profundos do teu ser.

Assim, obedece às indicações internas que te são dadas. Além de guiar-te, essa chama iluminará o caminho de irmãos cujos passos seguem os teus.Para trilhares a senda evolutiva não bastam promessas, precisas realmente avançar.

Quedas são inevitáveis, e a sabedoria está em te ergueres sem demora e te afastares de novos riscos. Não programes em excesso nem cries expectativas nesta etapa da tua evolução. Na trajetória ascendente em que te encontras serás imbuído do poder oculto da fé. Deixa a procura de comprovações para os incrédulos e identifica-te com a fé que existe nos níveis mais profundos do teu ser.Se contactares tua essência, preciosas indicações se tornarão acessíveis a ti.

Quando chegar o momento de transpores o portal da vida interior, verás que o raciocínio, a dedução e a análise não te levam além do véu das aparências. Não te enevoes com pensamentos concretos que te desviam do saber intuitivo.

A lição mais necessária para o momento presente é trazida neste mesmo instante. Sabedoria é estar em ressonância com o fluxo da vida, é seguir a lei espiritual que se apresenta a cada etapa.Teus corpos materiais e os subtis devem impregnar-se de reverência à Vida imanente em todo o universo. Tudo o que tens a fazer é entregar-te a Ela e deixar que Sua verdade se revele. Para utilizares a matéria que carregas, precisas de novas energias.

Teu corpo físico se aperfeiçoa quando responde às vibrações da luz, do amor e da harmonia do teu ser mais elevado. À medida que a luz das tuas células for despertando, novos ensinamentos emergirão do teu mundo interior.

Usa a sublime energia que te anima e não deixes que o mal se infiltre e se alastre em ti.Quando a Paz interior toca os corpos, os sentidos se calam, a razão humana se recolhe e podes saber-te unido à Vida que tudo anima.És viajante cósmico e hás de reconhecer tua jornada...


Texto adaptado das REFLEXÕES SOBRE O CAMINHO e a ASCENSÃO - Trigueirinho

4 comentários:

Anônimo disse...

Lindo o seu blog . Estava procurando sobre Ascensão e o google me levou até vc...coloquei seu blog no link Sites de Luz do site http://www.anjodeluz.com.br
Um beijo e...alegria sempre!

Blogs disse...

Olá, eu gostaria de pedir sua ajuda na divulgação do meu blog:
http://arcanjoalan.blogspot.com

É um blog onde publico diáriamente mensagens dos anjos, orações, e também informações sobre quem são eles, como são, como eles veem agente, etc.

Gostaria que você visita-se e desse uma lida no blog.

Um grande abraço cheio de luz! ;)

[Se eu tiver ja lhe enviado este convite ou você ja está a divulgar meu blog por favor desconsidere]

Blogs disse...

Olá, eu gostaria de pedir sua ajuda na divulgação do meu blog:
http://arcanjoalan.blogspot.com

É um blog onde publico diáriamente mensagens dos anjos, orações, e também informações sobre quem são eles, como são, como eles veem agente, etc.

Gostaria que você visita-se e desse uma lida no blog.

Um grande abraço cheio de luz! ;)

[Se eu tiver ja lhe enviado este convite ou você ja está a divulgar meu blog por favor desconsidere]

Anônimo disse...

Inspiração Súbta:
Somos energia cósmica colocada por Deus dentro de corpos mortais, nossa vida aqui se limita a essas máquinas humanas que começam a dar defeito com a idade ou ás vezes com pouco tempo de uso. Esses corpos são dominados por sentimentos e emoções produzidos pelo centro de comando chamado aqui de cérebro. Somos a semelhança de Deus em essêcia e não em corpos. Quando você vai ao polo norte tem que usar um grosso casaco de peles de carneiro para se proteger, assim é na terra, você precisa desse corpo para viver aqui com todas as bactérias e a ação do tempo. Quando a energia se libera do seu corpo ele volta ao pó, ou seja, se integra a terra, apodrece a se transforma. Assim como essa energia que existe dentro de você é liberada e retorna a frequência do gerador com as informações de evolução e esperimentos através do corpo que ficou. Quando se diz que Deus habita dentro de você é porque você é energia assim como ele. Somos um pouco dele dentro de nós em energia do cósmo. Devemos cuidar muito bem do nosso corpo porque ele é o nosso veículo na terra, sem ele a energia se vai. Viva bem e se aborreça menos, pense profundo e coloque sua energia em obras construtivas, acredite na cura e nos milagres que pode realizar, Yeshua passou por aqui e ensinou a todos, ele sabia que o poder está dentro de nós porque pertencemos ao infinito, por isso olhava para os céus. Quando você vê um velho, não o subestime porque é só um corpo envelhecido e doente, dentro dele tem uma energia que tem o poder de acender uma cidade. Um abraço a todos e desculpe se desagradei com minha forma de ver o mundo! Mas acredite, não somos mortais, somente nossos corpos são isso é bíblico! "É morrendo que se vive a vida eterna"

Djalma Lopes Abs
Ator, escritor e roteirista.
djalmaempalco@gmail.com

Acho que encontrei um Blog que tem a ver comigo!