quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Quem Somos Nós?



ENERGIA... É o que você é e foi tirado de você. Energia eterna, que aqui está ao longo dos séculos em transformação contínua e constante, no ponderável ou no imponderável. Você, bem no fundo, não está aqui para aprender nada. Está aqui para relembrar quem você É, plenitude de luz, sabedoria, amor, e recriar-se no que quiser.
A Perfeição jamais criaria, ou melhor, ainda Seria a Imperfeição. Energia Pura, Origem de Tudo que Existe, é o que Você jamais deixou de Ser.
Uma vez, no que chamo de piscadela de mim mesmo, vi com olhos de ver a todos. Não há feios nem bonitos, pobres ou ricos, velhos e moços. São todos, absolutamente todos, indescritivelmente belos. Não são uns melhores do que os outros. Nem mais belos do que os outros. São todos indescritíveis variações de si próprios. Não há escolhidos. Escolhem-se. Todos jamais deixaram de ser ao longo dos séculos, sempre o que quiseram ser. Estão recriando-se como sempre quiseram.
As coisas não são como você quer que sejam, apenas são. Sua personalidade pode querer; você mesmo não quer nada disso. Tudo, absolutamente tudo que você está fazendo ao seu semelhante está fazendo a si próprio. Assim como tudo o que estiver fazendo por si próprio, está fazendo ao seu semelhante. Você é o seu semelhante e o seu semelhante é você. Porque não experimentar silenciosamente isto com sua própria família e com os que convive?
Vou usar nomes fictícios: João e Maria. Experimentem trocar, João dirigindo-se a Maria e chamando-a de João e vice-versa. Dirigir-se ao seu semelhante usando, chamando-o, colocando nele seu próprio nome. O efeito poderá ser surpreendente porque perceberão que João é Maria e Maria é João. Ah, fere? Machuca? Porque não trocar a energia do fel pela energia do mel? Não dá? Mel com mel, fel com fel... Nada TEM que ser como querem que você seja. Quando julga, julga a si próprio. Porque querer consertar o que Ele não consertou? Ou pensa que não teria poder para isso? Porque disse várias vezes: aparta-te de mim? Percebem o que acontece ao bramir suas bíblias particulares? Se pensamentos/palavras funcionam para o semelhante e para você mesmo...

Quando você planta uma horta, vai ver que não pode plantar tudo junto. Porque há energias/hortaliças conflitantes. Sua horta com todas as hortaliças juntas, não vai funcionar mesmo. Só vão vicejar as que "gostam" umas das outras. Misturar tudo, não funciona.
Como vai sentir isso? No conforto e no desconforto. É confortável? Ótimo. É desconfortável? Para que sentir isso? Por que não fugir em desabalada carreira disso?
Possam perceber isso também nas religiões ou nos escritos, que dizem o que você TEM que fazer, quando você não TEM que fazer nada disso. Ou tudo que dizem que TEM que fazer para ser o que você quer ser?
Ah, o medo, a salvação. Salvar do que, se você nasceu Salvo?
Ah, morrer. De tudo que escrevo agora, é a única coisa que categoricamente afirmo. A morte é a maior das ilusões, não existe. Triunfar sobre esta enorme barreira é tornar-se o que sempre foi, apenas e simplesmente um ser eterno de volta ao Ser Eterno que nunca deixou de Ser. Do modo que quiser. Não importa como, nada importa.
Limitações e seres limitados/limitantes não funcionam; você sim, você funciona em tudo que quiser.
A Matrix é o limitante, mas você é o Ilimitado. Imoderado. Para ser o que quer ser. A Energia Suprema poderia ser moderada? Limitada? Você é que é o Ser Sagrado, Você é o Templo. Deste templo que ainda se aproveitam os mercadores do templo.
Santos? Querem Santos? Vou lhes dizer que Santos são os que confeccionam por 0,03 centavos de dólar a hora, um casaco que vai ser etiquetado e vendido nas vitrines de Nova Yorque por 200 dólares, para encher a bocarra insaciável da ganância desenfreada. Santos que trabalham sem descanso, para o arroz de seus filhos. Pode dizer: ah, isso não me importa. Como não, se nada é separado, se todos estão interagindo? Como pode ser feliz com tudo isto acontecendo? Interagindo? O que estão sentindo, é isto mesmo. É o eco de seus irmãos. Felicidade supérflua jamais plena. Amor supérfluo, jamais pleno. Não há como dizer paz profunda a alguém... ainda.
Muitos já "olharam" o filme “Quem Somos Nós” no cinema. Por que só "olharam"? Porque não viram ainda. Porque ver é permitir, ter os olhos de ver. É Ser Quem São. O que jamais deixaram de ser, e ainda estão limitados pela Matrix. Pelo modo no qual a Matrix usa a dualidade para bloquear Quem São. Bloquear Seu próprio Poder Nativo. O que está fazendo com sua água? Ou com a água de seu semelhante? Água estagnada não deteriora? Você é a Fonte. Fonte Nativa, Cristalina, de você mesmo, para já à frente de Quem Somos Nós, dizer o Que Fazemos Agora Com Tudo Isto?
Matrix, não vai permitir que você diga - no que chamam de Eu Superior - Eu Sou. Se digo, no final “Eu Sou Jesus”, vão bloquear isto instantaneamente, porque isto significa perigo para a Matrix. Perigo para os ainda bajuladores de um lado, temerosos do outro lado da Matrix. Se em tudo que você disser Eu Sou, o ser ainda limitado vai dizer que não. Vai tentar moderar o Imoderado. A Matrix é bastante sutil nisto. O filme existe. Mas só querem que você "olhe", não veja. Porque quando ver, vai Ser. Vai Ser Quem Você É.

Estes são os tempos de liberdade para que a espécie Humana evolua em paz. O que está escrito ainda é usando a dualidade, mas na realidade não existe o certo e o errado.
Só há o É, de tudo Que Existe. A Matrix não gosta nada disto. Nem os bajuladores da Matrix. Mas o tempo irreal, que passa irreversivelmente rápido, deixará para trás a dualidade e o que dela é feito, e está sendo feito também cada vez mais desenfreadamente em ganância e poder.
Nisto, há algo maravilhoso para os Humanos. Devolver ao Homem, o que Dele foi tirado. Dizer que fé é crer em si próprios, não o que dizem que é.



Nenhum comentário: